Sunday, January 28, 2007

Descanso...


Há dias que o simples acto de sair da cama é um martírio...
Será que estou a entrar em algum tipo de depressão?! Se estou... não me interessa, nem me importa...
Apenas quero descanso. Quero que tudo acabe. Quero que tudo se resolva. Quero uma solução. Quero que o meu sorriso volte!
Enquanto isso não acontece, eu espero... e desespero...
Mas quero acreditar que seja possivel. Quero acreditar em dias melhores. Quero acreditar num futuro feliz, Quero acreditar que um dia, tudo isto me tornará uma pessoa mais forte, apesar de neste momento me sentir absolutamente fraco. Quero acreditar que vou voltar a sorrir, com um sorriso igual ao de uma crinça ao andar de baloiço: um sorriso verdadeiro, sentido, inocente e puro.

2 Comments:

Blogger Sophy said...

Tenho a certeza absoluta que vais ;)

11:38 PM  
Blogger Luis Veiga said...

és optimista, alguém neste mundo tem de ser...

11:40 PM  

Post a Comment

<< Home