Thursday, January 25, 2007

Desiludido

Sonhador até demais...não sei mais sonhar...
Esperançoso até demais...esperança que vai pro ralo.
Idiota sim idiota...e rejeitado
Por não se encaixar nos padrões...
Dessa humanidade idiota!
Talvez um imbecil que tenta procurar o seu porto seguro.
Um cara que vive de sentimento...
Com a alma fraca...muito fraca.

Pergunto a Deus...por que tenho que sofrer
Que eu fiz nessa vida pra pagar tal preço
O preço da solidão, e da dor que habita em minha alma...
Ando com milhares, que se dizem admirar-se por mim, mas minha alma continua fria inospita...
A chama que foi imensa em mim, começa a se deteriorar...

Tenho medo...
Que essa chama que foi uma labareda, se apague por completo...
Apagando-se por completo...
As pessoas nem lembrem, que foi está que escreveu tal poesia...

[Cido Coelho]

2 Comments:

Blogger Sophy said...

pssst... toma uma acendalha pa tu ;)

2:02 PM  
Blogger Luis Veiga said...

nem com um lança-chamas isto lá vai!!

1:39 AM  

Post a Comment

<< Home