Sunday, January 28, 2007

Não me encontro...


O meu olhar perde-se nesta imensidão sem fim. O sol queima o meu rosto. O resto de esperança esvai-se nestas águas. A esperança de um dia ver o teu olhar e o teu sorriso tal como trago na lembrança.
Sinto a tua falta. A saudade toma conta de mim. Vem depois a chuva que molha o meu rosto. Os pingos confundem-se com as minhas lágrimas.
Olho para mim e não me encontro. Não me encontro mais...
Afinal quem sou?
Não sou mais do que um pobre resto de esperança aqui sentado...

3 Comments:

Blogger Sophy said...

Amigo... pega nesse resto de esperança e segue o rastilho, vais ver como te encontras de novo. Beijo *

12:33 AM  
Blogger Luis Veiga said...

o rastilho vai embora com o vento, quando se segue determinados caminhos, já não há volta.

9:59 PM  
Blogger Sophy said...

Nem sempre há volta mas pode sempre haver fé de que chegaremos a algum sitio melhor...

11:26 PM  

Post a Comment

<< Home